terça-feira, 7 de setembro de 2010

Clutches cutchi cutchi


O que eu queria mesmo era uma Judith Leiber cheia de brilhantes mas a transpirar classe...
(como a que está na página inicial do site)

Apesar de não ser a Judith Leiber que tinha em mente sei que o gajo ia adorar a roulette bag da foto e que ficava a matar com o meu vestido hehehe

Mas se avaliarmos pelo preço delas se assim fosse o vestido tinha de ser aquele Versace para o qual não há tostão e por isso vamos lá por os pezinhos na terra e pensar numa coisa que consiga pagar sem ser em prestações para o resto da vida.

O que eu queria era algo que tivesse a ver comigo. Algo de base preta mas com alguma cor... jovem mas com estilo... pois sei que vai ser difícil ainda para mais se a estes requisitos juntarmos o baixo orçamento...

Estava a pensar em dar umas voltas pelas Mangos, Zaras e afins mas o que eu gostava mesmo era de encontrar uma clutch que fosse a minha cara e não custasse mais de 30 euros. Será que é possível?

3 comentários:

isa disse...

claro :)
a minha é em forma de coração toda forrada a lantejoulas cor-de-rosa, da parfois e super barata (oferecida) ehehe.. mas também era praí metade de 30€

Mãe Jo disse...

Já estive na Parfois e, sinceramente, não gostei de nada...

Um coração todo forrado a lantejoulas cor-de-rosa não é, de todo, a minha cara nem o que tinha em mente...

Mas vou dar mais umas voltas por aí com tempo e paciência de certeza que vou conseguir encontrar aquilo que procuro.

Se não, tenho sempre a clássica toda preta...

isa disse...

ainda bem que há gostos para tudo :)

vais encontrar uma de certeza :)