segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Be different




Ser do contra ou ter a mania de ser diferente...

Eu não sou contra quem tem opiniões diferentes das minhas ou opta por ser diferente neste ou naquele aspecto mas...


...irritam-me aquelas pessoas que são do "contra" só por serem... porque acham que é muito mais giro nunca concordar com ninguém, nunca gostar do mesmo que os outros gostam, nunca fazer as mesmas coisas que os outros fazem...


Quando esta diferença é forçada (principalmente quando se nota o esforço que as pessoas fazem para ser assim) irrita-me ainda mais.

3 comentários:

ProTrunks disse...

Então não sejas contra a minha pulseirinha, tá? :P

Mãe Jo disse...

Isso é outra conversa completamente diferente.

Eu não sou contra ou a favor da tua pulseirinha mas não podes querer que eu goste de uma coisa que acho feia só porque virou moda :P

ProTrunks disse...

Sim... eu sou mesmo o tipo de gajo que segue modas. LOLOL!! Aliás... até sigo blogs de moda para saber sempre o que está na berra. :P