quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ideias aceitam-se


Um dia destes ainda me vão ver assim!!

Estou a pensar, é uma ideia que toma forma na minha mente, em fazer umas quantas remodelações cá em casa.

Pintar paredes, mudar o visual das portas, coisas assim não muito complicadas... e estava a pensar em ser eu a tratar das portas... lixar, decapar, pintar, etc...

Em teoria, até sei fazer isto mas na prática e sozinha...

O gajo diz que sou maluca porque não vou ter tempo e vou andar com a casa de pantanas sei lá quanto tempo e blablabla :P
Mas mal por mal, de pantanas já ela está habitualmente e assim sempre há uma desculpa plausivel: - É das obras - lol

Mas antes de meter mãos à obra vou fazer umas pesquisas para poder concretizar aquilo que idealizei em termos de bricolage para estas portas.
Por isso se alguém conhecer um bom site da especialidade agradeço :) E quem tenha ideias (brilhantes) também será apreciado :)


4 comentários:

ProTrunks disse...

Boa sorte, amiga! Se precisares de ajuda já sabes... fala com o gajo. ;)

Mãe Jo disse...

Falo sim senhor, aliás o meu gajo vai ser o participante mais activo nesta saga.

Afinal é ele que me "atura" e tem paciência para ver as inumeras pesquisas que faço e ideias maravilhosas que tenho :)
E depois ainda tem de dar a opinião dele.

Se for precisa mão de obra não te preocupes que também estás na lista para ser recrutado ;)

ProTrunks disse...

Olha que o meu vencimento é elevado. Não me satisfaço com mimos ou sandes de torresmos. :P

Mãe Jo disse...

Mas por uns caracois e umas jolas se calhar já ias :D