quarta-feira, 8 de julho de 2009

Nota da Autora

Nota da Autora

Apenas para descansar as pessoas que não conhecem o meu tipo de escrita e seguem o blog há pouco tempo. Eu não me vou suicidar. Se lerem o ultimo post com atenção podem ver que o mesmo é uma forma um tanto ou quanto alternativa de dizer não ao suicídio...

"Morrer a rir, morrer de amores, morrer de surpresa. Matarmo-nos a trabalhar, matar o tempo. Afogarmo-nos em lágrimas, em vodka ou cerveja. Matar de paixão e morrer assim mesmo. Estas são as melhores maneiras de cometer o suicido."

Pelos vistos tenho de fazer uma advertência que para os leitores mais antigos deste blog não foi necessária: muitas das coisas que aqui são escritas são ficção ou sentimentos levados ao exagero, afinal é isso que as pessoas gostam de ler. Não levem literalmente tudo à letra... Ou serei eu um fantasma? Tenho um post chamado Hoje morri... Tenho vários posts que falam sobre o suicidio, um deles dedicado ao Kurt Cobain por exemplo que podem ler aqui (é a neurose recomendada). Mas surpresa: Im still alive (and kickin) :P

Outra coisa que gostaria de pedir é que sempre que tenham duvidas podem questionar-me directamente, quer comentando no blog, via twiter, mail ou msn (estes ultimos para os afortunados que têm os meus endereços lol).
Que me lembre nunca deixei de responder a um comentário ou uma questão que me tenha sido colocada.
Sou eu que escrevo e serei a pessoa mais indicada para vos tirar todas as duvidas que tenham. Nao se acanhem lol

Se pretendem continuar a seguir este blog é melhor que se habituem ao meu tipo de escrita violento. A ideia é chocar, aparentemente consigo :D

Beijinhos

Sem comentários: