terça-feira, 7 de julho de 2009

Deus, meu Deus...

Deus, meu Deus...

Porque me fizeste assim?
Quando me transformaste neste monstro? Incapaz de sentir como o comum dos mortais...
Porque me fazes isto?
Porque me deixas viver assim?

Faz-me puta, faz-me cabra mas não me faças fraca ou pobre de espírito.
Para viver assim nesta dor mais vale fulminares-me de uma vez.

Alimenta-me. Embala-me, deixa-me dormir. Pode ser para sempre, qualquer coisa é melhor que isto.

Já não suporto as dores, não aguento este latejar constante na minha cabeça, este zumbido nos meus ouvidos por não dormir.
Deixa-me dormir.

Já não suporto estas dores no estômago, esta tremura constante pela falta de nutrição.
Deixa-me comer.

Deus, meu Deus...
Leva-me contigo e leva estes horrores ou baixa-me ao mais profundo dos infernos, seja quente, seja frio. Mas acaba com este sofrimento, este inferno na terra, este inferno na minha cabeça, este inferno no meu corpo.

Sê misericordioso, tem piedade de mim. Perdoa as minhas ofensas que eu já perdoei a quem me tem ofendido. Não me deixes cair em mais tentações e do mal, livra-me para sempre.

Tem misericórdia. Acaba com a minha dor de uma vez por todas.
Leva o ultimo sopro de vida deste corpo inerte, desta mente decadente.

Deus, meu Deus...
Ouve as minhas preces.

4 comentários:

isa disse...

ele ouve as preces de todos
ele ouve as orações de todos
e perdoa tudo
e escreve certo por linhas tortas
são ruas que temos de caminhar
mas tudo fica bem no final
está tudo bem?
então é porque ainda não é o final..
:)

isa disse...

algo que tento utilizar o máximo possível quando me lembro e estou praí virada (lol..)
perdemos muito tempo a queixarmo-nos das coisas menos boas..
passei um dia inteiro no trabalho a agradecer por tudo e por nada e não é que tive menos trabalho do que o costume? verdade.. :) a partir desse dia, em vez de me queixar dos problemas, agradecia era por serem esses os problemas e não outros piores :P e foram passando!

Mãe Jo disse...

Eu também costumo ir agradecendo as coisas pequeninas, nem que seja um lugar para o carro. Mas há alturas em que parece não haver mesmo nada para agradecer :(

Bjs

Mãe Jo disse...

Como hoje...