quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tantas coisas...

Tantas coisas se passaram desde o ultimo post, nem parece que foi apenas há uma semana. Aconteceu tanta coisa que parece bastante mais tempo... Não vou estar a contar todos os pormenores desta semana porque senão não iria sair daqui e até porque não me tem apetecido escrever. Já estou a considerar uma vitoria começar a escrever este post, resta-me saber como vai acabar pois não tinha qualquer ideia sobre o que escrever quando comecei a escrevê-lo, o que até parece estúpido tendo em conta tudo o que aconteceu nos últimos tempos poder-se-ia considerar que tenho muito material, mas há coisas que vou preferir guardar só para mim. Aconteceram coisas más mas também aconteceram algumas boas.
Acima de tudo sinto-me bem e isso é o mais importante. Aliás tenho-me sentido cada vez melhor ultimamente, acho até que já não me stresso como há uns meses atrás, tenho andado literalmente a chill'ar cada vez mais. No entanto, não estou completamente satisfeita queria ter mais tempo para mim, para fazer as coisas que eu quero e não tenho conseguido arranjar todo esse tempo. Não me parece que seja possível nos tempos mais próximos porque há sempre tanta coisa para fazer e férias nem vê-las, só lá para Julho (e ainda falta tanto...)

Eram 8 ontem (pois eu ainda não me esqueci)...

2 comentários:

ProTrunks disse...

Mas já era altura...

Mãe Jo disse...

Já era altura de ter férias ou de esquecer? :P