quinta-feira, 2 de abril de 2009

Eu estou...

... possuída pelo demónio, estou fodida, mais que chateada...

Já alguma vez vos aconteceu terem a vossa vida suspensa porque estão à espera de uma resposta? Não combinarem coisas com os vossos amigos porque estão à espera que outra pessoa diga qualquer coisa? E depois essa pessoa, sem demonstrar o mínimo respeito por vocês e pelos vossos sentimentos, à ultima da hora manda uma mensagem que não corresponde ao que falaram e nem sequer atende o telefone?

Isto são o tipo de coisas que me tiram do sério, talvez a qualquer pessoa, mas principalmente a mim.

Eu sou aquela gaja que durante a adolescência, se lhe diziam que o almoço ia ser bife com esparguete e depois era frango com batatas fritas, ficava mal disposta porque as coisas já não estavam a sair conforme o planeado. Eu, aquela das rotinas... Eu sou aquela gaja que gosta de combinar as coisas com dias de antecedência para ter tempo de ter tudo preparado e tudo correr conforme programado. Eu sou aquela gaja extremamente desarrumada que se passa sempre que alguém (acha que) lhe está a arrumar os papeis e fica maluca porque já não consegue encontrar nada. Eu sou aquela gaja que a raiva dá para chorar e os nervos para rir, chorar ou tremer. Eu sou aquela gaja que passa vergonhas por ser tão distraída e esquecida. Eu sou aquela gaja que de há uns tempos para cá se humilha estupidamente e depois fica com raiva de si própria. Eu sou aquela gaja que adora um estúpido que pelos vistos continua sem lhe dar o devido valor, se é que alguma vez irá dar. Eu sou aquela gaja que faz tudo pelos seus amigos e é (quase sempre) correspondida. Eu sou aquela gaja que já se espalhou mais vezes do que é possível imaginar (a maior parte por sua culpa) e não sabendo como, arranja sempre maneira de se levantar e seguir em frente. E continuo a ser aquela gaja que sabe que vale mais do que algumas pessoas pensam.

Até podia ficar aqui o resto da noite a (d)escrever as coisas parvas que me definem mas tenho mais que fazer. Pois, apesar de estar chateada, já me começa a passar e além disso não ia perder a minha noite aborrecida com uma coisa sem importância nenhuma e sem ouvir uma explicação... Vou jogar RE5 e descarregar a minha raiva lol

**SPOILER Alert** quem ainda não jogou o Resident Evil 5 poderá não querer ver este video

2 comentários:

ProTrunks disse...

Compreendo-te perfeitamente! Sou igualzinho a ti e por isso é que deixei de organizar jantares do meu aniversário porque tenho sempre N expectativas e depois sai tudo ao lado. :):

Mãe Jo disse...

Eu não faço jantares de aniversário, só mesmo para a família e é quando me obrigam. Sempre que posso uso a desculpa do trabalho...