domingo, 26 de abril de 2009

I believe...

Aparentemente é verdade, quando vemos uma estrela cadente e pedimos um desejo, ele realiza-se. Pelo menos o meu realizou-se... No dia 20 de Fevereiro de 2009 eu pedi um desejo. No dia 20 de Abril de 2009 ele realizou-se. Fui pedida em namoro novamente. Entretanto muitas peripécias e aventuras se passaram. Devo dizer que apesar de em vários momentos ter sofrido, e feito sofrer, adorei cada minuto desta semana. Já adivinham que o namorado é o António. Sim, e eu aceitei. Apesar de nem sempre ter tomado as atitudes certas, ao longo dos últimos dias, dei por mim a ponderar o ultimo ano e a achar que lhe devia esta segunda oportunidade. Porquê, não sei! Se calhar porque gosto mesmo dele. Só espero ter tomado a decisão certa e não me vir a arrepender. Neste momento sinto-me muito bem e até agora o António tem correspondido às expectativas. Só espero que continue a esforçar-se por ser um namorado melhor, como prometeu. Da mesma força que eu vou esforçar-me por ser menos possessiva. Afinal tudo é possível, basta acreditar.


Maybe Im a fool
To feel the way I do
But I will play the fool forever
Just to be with you forever

5 comentários:

isa disse...

é isso mesmo :) acreditar!
fico feliz por ti e vocês dois..
beijito
izzy

Isaac Marinho disse...

Acredite!

E seja feliz por acreditar. =D

Abraço.

Desirée Lima disse...

Acreditar faz bem!

Suellen Brito disse...

acreditar é o caminho para grandes reallizações!!

beijoo

ProTrunks disse...

Eu preferia ter pedido à estrela cadente para ganhar o Euromilhões. :P

Agora mais a sério...acho que conseguiste o teu Euromilhões, só te posso desejar que sejas tão feliz como tu desejaste que eu fosse também. E hoje sou. E hoje tu és.

Beijos doces @ amiga do meu <3!