quinta-feira, 9 de abril de 2009

Problema de expressão

Cansaço... físico e mental... os glúteos desfeitos comprovam uma grande e bela noite de exercício... o cérebro feito em papa, o dia de trabalho caótico e divertido... a entrevista que não é marcada... o ego que rebenta... a auto-estima em alta... as preocupações que nem sempre preocupam... apetece-me dançar... mas o corpo não acompanha... talvez cantar... e ter juízo... ser contida e comedida...politicamente correcta... para quê? Ser impulsiva tem muito mais piada... ariscar... chocar... rir... divertir...Escrever alguma coisa de jeito... não consigo... mas quem quiser pode continuar a ler, depois ver o vídeo e quem sabe comentar...afinal isto é um blog... as pessoas lêem e se quiserem comentar estão à vontade... a escritora agradece (muito) os comentários que são feitos pessoalmente mas este blog não está na fase oral (hihi) e sim escrita... mostrem lá os vossos dotes :P

Não consigo dormir, apesar de estar morta de cansaço, e sinto-me tão bem... um contracenso? Talvez... Mas há algum tempo que não me sentia assim... tão serena...

Inconstante, eu? Não, o que tenho é um problema de expressão...


Clã - Problema de Expressão

3 comentários:

Isaac Marinho disse...

E... como estás? [^_^]

Hi there! =)
Olá! =D

Ainda sinto uma certa falta de ar... talvez a torrente de frases me tenha tomado o fôlego... ou isso é apenas uma impressão de alguém que leu teu 'problema de expressão'.

Sucesso com as tuas 'neuroses'.

Um abraço.

Mãe Jo disse...

Oi :)

Estou muito bem, ou pelo menos vou estando por enquanto...

Tenho de ir ver os teus textos soltos :)

Bjs

ProTrunks disse...

Gosto do verbo "ariscar". Afinal de contas quem não "arisca" não petisca. :)