quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

PS3

Hoje foi um dia…sem nada para contar…

Passei o dia cheia de sono. Não aconteceu nada digno de nota, com excepção de ter recebido outra prenda de Natal, uma PS3. Acho que a minha tv está a dar o berro e demorei tanto tempo a monta-la e configura-la que acabei por não ter tempo para jogar ou ver um filme.

Ainda comecei ver o Blu-ray do Wall-e que o António me deu (o meu primeiro Blu-ray) mas acabei por ganhar juízo e vir para a cama. Afinal vou ter muito tempo para ver filmes e jogar jogos na PS3. Mas já deu para ver que a qualidade é excelente mesmo sem o cabo HDMI. Estou ansiosa por ver o Wall-e e o Dark Knight.

Tenho saudades do António, apetecia-me tanto estar abraçadinha a ele, assim só abraçadinha sem me mexer, sem dizer nada, no silêncio…

Agora vou dormir que estou a cair para o lado e a escrever só com uma mão. Para variar hoje não deixo uma música mas uma cena do Dark Knight… Adoro este Joker...

Sem comentários: