quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Adeus 2008...

"Embora ninguém possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

Dia 31 de Dezembro de 2008, hoje faziamos 5 meses...

Bonito dia para ser pedida em namoro o dia 31, além da particularidade de só se poder "festejar" de dois em dois meses, tem o 3 o meu número preferido.

Para pedido de namoro, casamento, etc, dia melhor só me consigo lembrar do dia 13, de preferência uma sexta-feira 13.

Quando ainda sonhava com casinhas e casamentos sempre sonhei em casar numa sexta feira 13. Ou pelo menos ser pedida em casamento nesse dia :) O pedido de casamento tem de ser feito num dia especial, de uma forma especial.

Uma vez assisti a um pedido de casamento na noite de Natal... ah e tal toma lá a prenda... oh é um anel... agora que já tens o anel, vou-me por de joelhos e perguntar se queres casar comigo... falta de imaginação? Talvez. Não digo que não tenha sido bonito, romântico, até chorámos todos. Foi uma comoção geral, chorava a noiva, o noivo, os pais do noivo, os primos do noivo, o irmão do noivo, a namorada do irmão. Os unicos que se riam e estavam histéricos eram mesmo as crianças. Foi bonito, tenho de admitir... mas não o pedido de casamento ideal...pelo menos para mim.

Bom agora que já dissertei sobre uma coisa que nunca me vai acontecer...casar... vamos falar de outras coisas...

Hoje é o ultimo dia do ano, é dia de fazer um balanço, é dia de fazer promessas e tomar resoluções para o ano que vem...

O balanço do meu ano, apesar de tudo, tenho de dizer que é positivo. Aconteceram mais coisas boas do que coisas más. E muitas das más que aconteceram acabaram por ser culpa minha, não da vida ou dos outros.

Promessas não faço.

Resoluções, vou mudar, não me vou deixar levar pela minha tendência para a depressão, para a autodestruição.

Vou acima de tudo RELAXAR!!!!!!



2009 só pode ser ainda MELHOR :)

Sem comentários: