sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

É complicado...

Estou maravilhada com a PS3… Com o cabo HDMI, é ainda melhor...agora tenho de tentar poupar dinheiro para uma televisao Full HD.

Um dia cansativo…muito trabalho…uma queca à hora de almoço…soube bem mas…além de saber a pouco…leva-me a pensar…será que é isto que eu quero? Uma queca à hora de almoço e despedirmo-nos com um beijo na cara ao fim do dia? Faz-me confusão…Eu quero mais! Claro que me tenho divertido e não tenho chorado nos últimos dias…mas estou feliz? Claro que não!

Que rumo vão levar as coisas, vamos dar quecas até ser substituída e levar um chuto no cu? E depois sofrer mais? Mas será que estou disposta (e pronta) a abdicar deste pouco que tenho agora? Não sei. Não sei o quero, não sei o que vou fazer. Estou confusa… É complicado para mim…

Sem comentários: