terça-feira, 24 de maio de 2011

À minha maneira


Ora que eu sou uma rapariga sortuda. Saiu-me um rapaz muito jeitoso e que se desenrasca muitíssimo bem na cozinha.

Só há uma coisa para a qual ele não tem jeitinho nenhum. Arrumar a loiça suja dentro da máquina!

E não é que esse facto mexe comigo... Vá-se lá saber porquê.... vou atrás, sem ele saber (agora vai ficar a saber lol) e sempre que tenho oportunidade corrijo toda aquela desorganização.

E eu não sou o o cumulo da organização mas ele há coisas que têm formas de ser organizadas... é as máquinas de lavar loiça... é as malas dos carros... maluquices... pequenas manias que herdei de um pai organization freak :D

Mas sendo este um ds poucos defeitos do meu gajo, dou-me por satisfeita e vou continuar a ir atrás e arrumar a loiça à minha maneira. Pelo menos até ao dia em que ele aprenda a arrumar a loiça na máquina da melhor maneira, a minha! :)

P.S.: amor não te preocupes a máquina já está a lavar
ah e um iman assim deste género (dishes are clean/dishes are dirty) era muito bem vindo :D

Sem comentários: