quinta-feira, 12 de maio de 2011

Eu gosto #5 - Sandálias

Tinha paranoia contra saltos e principalmente contra sandálias (fossem com ou sem salto)... não sei bem porquê... paranóia.... deve ser tipo aquelas pessoas que dizem que não gostam de comer determinada coisa sem nunca terem provado.

Desde que fui convencida a fazer a experiencia, a dar uma oportunidade às sandálias que não quero outra coisa. Este ano, acho que fui a primeira das minhas amigas a mudar dos sapatos fechados para as sandálias e nem uns pingos de chuva me intimidaram.

Por isso para uma pessoa que adora sapatos, agora tolera saltos e ama sandálias não há nada melhor que receber algo desse género. Oferecidas... mmmm sabe ainda melhor quando recebemos uma prendinha, principalmente se for um agradinho do homem da nossa vida! Adorei!

E apresento-vos as minhas Björn Borg :) lindaaaaaaas :)

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que girinhas! :D

Mãe Jo disse...

São mesmo :)

Tenho a dizer que ficam a dever um pouco à qualidade para o preço que têm... relativamente a esta questão já mandei um mail para a marca, vamos ver o que dizem :)

Mas são lindas, lindas!

bimba disse...

São linnndas!!!!!!!!!!!!
Também tenho mas o rosa é cinza

Mãe Jo disse...

Também vi as cinza mas acabei por me apaixonar pelas rosa :)

Pena é que a imitação de madeira não é boa para quem conduz... é o unico problema que lhe encontro... tenho outras sandálias com salto de madeira (umas Paula Urban) e não ficaram logo com marquinhas no salto no primeiro dia que conduzi com elas... estas devem ter sido feitas para quem tem motorista hehehehe