terça-feira, 3 de maio de 2011

Do programa dos gordos

.

Pois é! O Peso Pesado (o "Programa dos Gordos" como carinhosamente lhe chamamos) começou no Domingo e eu, além de não ter tido tempo para ver (quando foi para o ar), também, não tive tempo de escrever sobre ele aqui no blog.

Eu gosto do formato deste tipo de programas. Já via o americano, apesar de não seguir afincadamente.

Acho que é preciso ter muita coragem para entrar numa coisa destas. E que ao contrário da maioria dos reality shows, neste caso, acho que merecem mesmo o prémio. Aqui, só ganha quem se esforçar mesmo. Não vale a pena engrendrar joguinhos, ou lixar os outros pelas costas... Aqui, o melhor é malhar mesmo. Aqui, o sacrificio compensa.

E depois há que pensar no caracter educativo deste programas. Eu própria, com os meus 55 quilinhos tive vontade de voltar a malhar à séria.

Devo confesar que algumas das imagens que vi me chocaram imenso e nunca pensei que uma mulher pudesse pesar 171kg...

Apesar de já ter visto os três episódios que deram até agora ainda não consegui escolher um(a) favorito(a). Se bem que até ao momento, estou a simpatizar mais com a Susana (penso que por ser a maior e que precisa mais daquilo) e da Sandra (parece-me a mais companheira de todos).

1 comentário:

isa disse...

nunca segui o americano, se bem que vi um ou outro episódio. sinceramente, acho que é o único reality show com resultados úteis! muito bom mesmo para quem particpa neles :)