terça-feira, 13 de abril de 2010

Sobre o blog (e não só)


Eu sei que já devia estar na cama e que amanhã vou ouvir por estar acordada até tão tarde mas apeteceu-me escrever qualquer coisa. Não algo extremamente elaborado, escrito meticulosamente a invocar sentimentos de extremo pesar, angustia ou dor. Simplesmente escrever como estou feliz. Estou muito cansada e um pouco preocupada com o trabalho que tenho de fazer para o workshop de fotografia. É só um workshop eu sei, mas gostava de fazer algo engraçado e estava a pensar fazer tudo em casa mas não sei. Não tenho uma objectiva para macros para nem grande luz quando saio do trabalho.Vou trabalhar em condições adversas... Gostava que o trabalho fosse com coisas que tivessem a ver comigo. A ver vamos... Mas apesar disso sinto-me bem. E estou entusiasmada. Amanhã vou ao estádio da luz ver o Benfica - Sporting. Com o meu pai. Na realidade, gostava de poder estar com o A. também, mas podendo ficar só com um prefiro estar com o meu pai, por variadissimos motivos. Mas claro que vou pensar nele (um bocadinho) e torcer para que o Benfica marque muitos golos!
Continuo a sonhar com o dia em que estes ricos pezinhos irão pisar solo jamaicano. Se não fosse muito mau aspecto dava um beijinho no chão tipo o Papa.
E agora sobre o blog. Estou contente porque finalmente tirei aquela moldura que havia à volta das fotos do template. Ficava muito mal principalmente nas de fundo preto. E descobri que era realmente fácil. É só ir a editar HTML e procurar o sitio onde está o código da imagem e retirar a moldura.
Agora vou mas é dormir assim muito rápido. Até amanhã :)

Sem comentários: