quarta-feira, 21 de abril de 2010

Vergonha, desilusão e afins

Estou completamente de rastos. Não consigo mexer-me, pensar e até me custa a respirar. Pergunto-me porque tenho de ser assim? Porque tenho de sofrer assim?
Durante todo o dia senti-me completamente sozinha, abandonada. Nem os meus pais (espantem-se!) quiseram saber de mim e deixaram-me para aqui sozinha, com dores e sem jantar feito.
Além de me doer o sitio onde ainda hoje de manhã tinha o meu dente do sizo agora está a começar a doer-me a cabeça.
A alma já me dói há algum tempo, além disto tudo, hoje fiz asneira da grossa. E se me dói a alma, a culpa é toda minha.
Passei a tarde toda a tentar perceber porquê... porque deitei tudo a perder de uma forma tão estúpida? Não cheguei a nenhuma conclusão, cheguei a ponderar a possibilidade de ter sido efeito secundário da anestesia. Há tanto tempo que não me sentia assim... cega... sem conseguir responder pelos meus actos. Ver que estou a fazer coisas que não devo e mesmo assim não conseguir parar, dá cabo de mim! Falhei mais uma vez, que com certeza será a ultima pois não haverão outras oportunidades para falhar. Desiludi e desiludi-me a mim mesma. Não estou a conseguir viver comigo, sinto nojo, ódio, vergonha desta pessoa supostamente sou eu. O pior é que nem forças tenho para pensar como vai ser daqui para a frente.
Ah se vocês soubessem como eu queria voar para fora deste pesadelo.....

Sem comentários: