segunda-feira, 5 de abril de 2010

Férias #3


Ainda me lembro de ontem à noite quando me deitei ter, estupidamente, pensado que este domingo devia era passar rápido e ser logo segunda-feira. Não sei porque raio este pensamento me passou pela cabeça. Talvez por ser domingo de Páscoa e ter o tradicional almoço de família. Mas ainda assim, nada neste mundo justificaria eu querer eliminar as ultimas 24 horas das minhas férias. Ao longo do dia este pensamento foi-se transformando num quem me dera que este domingo nunca mais acabasse e acabou por ser bastante divertido.

Pois é! As férias acabaram. Durante as férias houve tempo para fazer tudo, tratar do que tinha para tratar com excepção do passaporte que ficou para o próximo sábado, ir às aulas, estar com os amigos, ver (muitos) filmes, no cinema e no sofá, e jogar a minha ultima paixão que ainda deve faltar um pouco para lhe ver o fim. Final Fantasy XIII, extremamente viciante...

Estou a esticar ao máximo esta ultima réstia de férias e amanhã é que vão ser elas, mas na verdade não me apetece dormir...

Sem comentários: