quinta-feira, 1 de abril de 2010

Hoje (ontem)...



...tive teste do Workshop de técnica fotográfica, aliás foi a ultima aula, um projecto recente que não cheguei a falar por aqui no blog. Talvez porque também (ainda) não há muito para dizer. Estou a aprofundar os meus conhecimentos técnicos numa arte que sempre me apaixonou, a fotografia.

Uma das componentes do curso foi uma aula em estúdio, da qual resultaram muitos disparates e algumas fotografias "excelentes". Estas foram as palavras do professor que eu, apesar de babada, tenho as minhas dúvidas. Ficam aqui duas provas do que digo, escolhidas um pouco à pressa face ao adiantado da hora (pois já estou com os sonos todos trocados das férias).
As cobaias (modelos) são o Luis e a Vikki. Sem a ajuda deles teria sido ainda mais difícil, as condições não eram (de todo) as ideiais.

Devo dizer que gostei muito da experiência e eu, que sou uma fotografa que gosta (bem mais) de exteriores, descobri que era capaz de me adaptar à fotografia de moda e às grandes produções com alguma facilidade. Esta produção foi muito mais modesta mas deu para ficar com o bichinho pela animação frenética de um estúdio a fervilhar de maquilhadores, cabeleireiros, técnicos de luz, assistentes, modelos...

Sem comentários: