sábado, 19 de dezembro de 2009

Como se não houvesse amanhã...

É triste... Mas é verdade... Hoje que me fazia bem uma companhia todos os meus amigos se estão a baldar... Uns estão com as namoradas (os), outros dizem que está frio e vão ficar em casa a jogar playstation, outros ainda que dormem (a esta hora)... O único convite que tive foi para sair à noite, com este frio, não me apetece muito... apetecia-me que nos juntássemos como de costume, bebêssemos uns copos, jogássemos Buzz em casa, na minha ou noutra... Mas fugindo ao frio da noite...

Isto só pode ser castigo por todo o mal que eu faço e digo...

Bom acho que vou beber os copos sozinha (que é como me sinto, sozinha), enroscar-me no sofá e ver O Sexo e a Cidade como se não houvesse amanhã...

4 comentários:

Unknown disse...

Tens que admitir que estava mesmo um tempinho de caca, certo? Mas nada justifica beber sozinha pá! isso é que não! Na próxima vez liga-me! hihiihihi

Mãe Jo disse...

Tens razão!

Acabei por reconsiderar e ir para a cama. Que foi o que fiz melhor. Aclaram-se-me as ideias.

O pessoal compensou no Domingo com cinema e futebol ;)

Frio e chuva com fartura mas foi um bom domingo.

Unknown disse...

A parte do futebol é que estragou tudo.... xD

Mãe Jo disse...

Ah pois (a ti)... SLB! SLB! :P