terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Estava aqui a pensar...

Estava aqui a pensar o quão spammer hoje estou do meu próprio blog, entre outras coisas...

Quase sempre que ouvi a expressão "dar um tempo" achei que seria uma terrivel parvoice... mas hoje não sei se penso assim.

Ora vamos analisar o que é "dar um tempo"... Ignorar a outra pessoa, fazer o que nos apetece sem nos preocuparmos com os sentimentos dos outros com a desculpa de que precisamos de por a cabeça no lugar?

Há quem diga que as pessoas que precisam de "dar um tempo" não têem coragem de dizer: ACABOU!

Há quem diga que é necessário para ver a reacção da outra pessoa, para ver se as saudades batem, para repensar a relação e ter a certeza que vale mesmo a pena.

Pelos vistos a minha relação já está a "dar um tempo" há demasiado tempo...

E eu como é que eu dou um tempo a mim mesma?

Sem comentários: