terça-feira, 29 de março de 2011

O cumulo da estupidez (no trânsito)


Ora como qualquer leitor (relativamente) atento deste blog deve saber, eu stresso um cadito (mas só um cadito lol) no trânsito.... Há uns dias vi uma cena para lá de hilariante acontecer...

Então reza assim esta história... estava eu e mais uns quantos parolos no para-arranca numa via que iria virar à direita e um daqueles "senhores" chico-espertos fura-filas, daqueles que fingem que vão em frente mas que no fim se lembram que afinal querem mesmo virar à direita e sem pedir licença ou fazer pisca se atiram para cima dos carros que respeitam as regras de trânsito, tentou endrominar a condutora que ia à minha frente. Pois que a condutora que ia à minha frente, da mesma forma que eu, não se deixou endrominar e não deixou o dito chico-esperto levar a dele avante.

O fura-filas só se conseguiu meter depois de mim e, como é obvio, não ficou muito contente... até porque macho que é macho não passa uma vergonha destas em frente à rapariga que o acompanhava e se fica, ainda para mais foram duas mulheres que não o deixaram furar a fila. Pois claro que o anormal (peço desculpa que não tem outro nome) do alto da sua estupidez, egoismo e falta de civismo não podendo vingar-se em nós que não o tínhamos deixado meter-se resolveu... 1º discutir com a rapariga que ia dentro do carro, 2º quando um outro elemento da mesma espécie (chico-esperto fura-filas) lhe tentou fazer o mesmo ou melhor não era bem o mesmo porque este 2º fura filas até tinha espaço para se meter, não fosse o anormal ter acelerado que nem um doido e atravessado o carro à sua frente, ter buzinado e gritado que nem um louco que estava ali uma fila e que ele não se armasse em esperto que ali não entrava, 3º continuou a fazer coisas parvas no transito e 4º nem me admirava nada que a rapariga ainda tivesse levado uma galheta ou outra...

Pois enquanto o macho chico-esperto fura-filas fazia estas figurinhas ridículas eu só conseguia rir e pensar "que triste"... Só tenho pena que ele não leia estas linhas para perceber o quão ridículo se pode ser gratuitamente... E de não lhe ter conseguido gritar "Não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a tiiiiiiiiiiiiiiiii......." :)

Sem comentários: