quarta-feira, 16 de março de 2011

Faz-me espécie #2


Faz-me espécie pessoas que vão para a casa de banho, principalmente se for publica ou no local de trabalho, falar ao telefone.

Pessoas que se sentam na sanita e, literalmente, se cagam para a pessoa com quem falam... E continuam a falar ao telefone como se nada fosse. Nem que seja um xixi...

Acabo por achar cómico, quando estou na casa de banho e oiço algo como: espera aí um bocado... não desligues... ah tu não sabes mas enquanto estava a falar contigo aproveitei para vir à casa de banho... e logo se seguida o som do autoclismo...

Pergunto-me qual terá sido a reacção do outro lado, como se sentiu aquela pessoa? Encarou a situação de forma normal?

Desculpem se for eu que seja fora do normal mas não gostava de ser a pessoa do outro lado da linha, acharia uma falta de respeito. Também acho uma falta de respeito para as restantes "companheiras" de sanita... afinal está uma pessoa na casa de banho ao lado a querer estar concentrada no que está a fazer... e tem de estar a ouvir a conversa alheia. E finalmente, uma falta de respeito pela própria pessoa que partilha parte da sua vida privada com estranhas (ou menos estranhas) numa qualquer casa de banho.

Sem comentários: