sábado, 5 de março de 2011

Go shopping, please!



O gajo está preocupado comigo porque há muito tempo que não compro qualquer coisa para mim... onde é que já se viu?

Onde é que já se viu eu, moi meme, sem se perder nas compras há meses? Sem ir aos saldos? E onde é que já se viu um homem preocupado porque a namorada decidiu ser como a formiguinha? Só que esta trabalha e poupa no inverno para desbundar no Verão (so we hope)

Se calhar ele tem razão. Já que estou a cumprir os objectivos definidos nas nossas prioridades podia dar-me a um luxo ou outro de vez em quando. Mas a verdade, é que não me apetece... não me tem apetecido enfiar-me nas lojas... ainda se as lojas viessem cá a casa...

O que eu queria mesmo é que chegasse o tempo mais quente e passasse o Verão, para podermos ir de férias! :)

2 comentários:

Carina disse...

concordo... apesar de ter muita falta de roupa nova, também nem tenho tido paciencia nenhuma pra ir ás compras... só quero que chegue o verao para poder andar sempre de bikini e a a panhar solinho na mona... =)

Mãe Jo disse...

exactamente! A culpa é do tempo... :)

volta sempre

*