sábado, 24 de julho de 2010

Love is



E um dia chegamos a casa, cansadas de um dia de trabalho extenuante e temos post its, com mensagens românticas, espalhados por todo o lado. Isso é?
Impossível? Inimaginável? Não!
Afinal parece que ainda há (poucos) românticos perdidos por aí.
Qual seria a vossa reacção se vos acontecesse uma coisa destas?
A minha foi, inicialmente, de espanto e depois... bom depois, de riso. Ri que nem uma parvinha, aquele riso de adolescente inconsequente quando está apaixonada que soube tão bem.
Cada dia que passa sinto a nossa relação a crescer, a evoluir e sempre para melhor.
Literalmente o "hoje gosto mais de ti do que ontem e menos do que amanhã" aplica-se aqui. Talvez por isso o tempo a seu lado voa e sabe sempre a pouco. Os meses passam e parecem anos, não no mau sentido de parecerem eternidades que não acabam mas porque o nosso conhecimento mutuo, a nossa cumplicidade é indiscritível.
Não vou dizer que desperdicei isto por demasiado tempo porque acho que se hoje tenho o que tenho é porque passei por tudo o que passei, nos últimos meses e anos. Acho que todo este processo evolutivo da minha vida pessoal e profissional, da minha personalidade, de mim enquanto pessoa e mulher foi necessário para a construção das bases sólidas em que assenta esta relação. Por ter vivido como vivi, por ter experienciado tanto de bom como de mau ao longo destes (muitos) anos de vida, por ter batido com a cabeça nas paredes umas tantas vezes, por ter ido à Lua e voltado outras tantas hoje posso dizer que não trocava o que tenho por nada deste mundo, porque hoje posso dizer que sou feliz!

2 comentários:

ProTrunks disse...

E eu já andava há uma "eternidade" a tentar juntar-vos... :D

Mãe Jo disse...

Ah ah ah ah

Mas muito subtil, só pode :P