sábado, 10 de julho de 2010

Amo-te!




Há muito muito tempo, depois de (mais) uma desilusão amorosa fiz uma promessa.

Prometi que não voltaria a usar a palavra Amo-te em vão. Sempre achei que é uma palavra demasiado forte e que não deve ser dita a torto e a direito porque senão acaba por perder grande parte do seu significado. Decidi que a pessoa que voltasse a ouvir um Amo-te da minha boca teria de, efectivamente, merecê-lo pela pessoa que fosse e por aquilo que fizesse.

Claro que nunca sabemos se é para sempre, aliás a regra dita que as relações terminam mas ainda assim há as excepções à regra. E o meu Amo-te ficou reservado para a excepção à regra.

É verdade que enquanto "namorei" com o A. (se é que se pode chamar namoro aquilo que tivemos) a empreguei uma ou outra vez em desespero numa daquelas minhas fases depressivas, quando acabávamos, tempos em que até o suicídio chegou a passar-me (rapidamente) pela cabeça. Não só por ele mas por toda a minha vida, como era naquela altura ou como a sentia naquela altura... vazia...

Graças a Deus que tenho amigos que por mais merda que faça estão sempre lá, prontos para me fazer ver que eu sou muito mais do que a miúda deprimida em que o A. me ajudou a tornar-me.
E graças a Deus encontrei alguém que me empurra para cima em vez de me atirar ao chão e espezinhar. Alguém que sem duvida merece todas as letras do meu Amo-te e mesmo que não seja para sempre, vou aproveitar ao máximo todos os segundos da nossa existência juntos. Amo-te!

4 comentários:

Isaac Marinho disse...

"Que seja infinito enquanto dure"

Que bom que tenhas encontrado alguém que mereça ouvir o teu "Amo-te"!

Fico feliz por ti. =)

Bom sábado!

Abraços.

Anónimo disse...

Caramba... este é um post de encher a alma! :)
beijo*

ProTrunks disse...

"Graças a Deus"... fui promovido!? :D

Mãe Jo disse...

Parece que sim lol

Gosto de te ver por aqui.

Já vi que que era mesmo preciso arranjar uma página de fãs no FB para cá vires mais vezes :)

Beijos