sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias #5

Não há palavras para descrever as minhas férias. Só posso dizer que adorei tudo.

A minha viagem à Jamaica correspondeu ou superou as expectativas. Só ficou mesmo a faltar o melhor por do sol do mundo, que as nuvens foram sempre escondendo.

O café, a praia, o mar, o sol, a chuva, o clima tropical, a musica, a dança, a simpatia, a boa disposição, o Bob Marley e tudo o resto, valeu a pena!

E valeu a pena saber que tinha o meu ninho para onde regressar. O ninho onde era ansiosamente esperada, onde havia alguém com saudades. Tantas saudades quantas as que eu sentia.

Ficou a vontade de regressar com aquela pessoa que me completa, o único pedaço que me faltou nestas férias maravilhosas. Os planos para a poupança para mais umas férias espectaculares já começaram a ser feitos, vamos ver se os contratempos da vida moderna não os adiam por muito tempo.

Estou bronzeada, descansada e feliz!

2 comentários:

Anónimo disse...

Que bom! :D

Anónimo disse...

Que bom! :D