quinta-feira, 15 de julho de 2010

Desabafário!

rainbow cake by kupenska

Finalmente este blog tornou-se apenas naquilo que o seu nome e descrição apregoam. Um relato dos meus dias, daquilo que me inquieta, do que me faz rir ou chorar.
Sem grandes pretensiosismos nem aspirações a escritora ou poeta!

Apenas um sitio onde posto aquilo que sai das minhas mãos quando me sento aqui à frente do computador e tenho tempo e paciência para abrir o blogger.
Sem preocupações de escrita. Apenas para escrever o que sinto, o que vejo, aquilo com que sonho e o que me faz sentir viva. Ultimamente, bem mais animado, feliz e não tanto neuropsicotico.

Gosto de saber que, ainda assim, há pessoas que seguem o meu blog e gostam do que lêem.
Claro que anseio a tal inspiração que me permita dar-lhes um pouco mais. Mas isso não me preocupa em demasia pois o mais importante é estar bem e aproveitar cada momento. Quando houver tempo e sossego, com certeza a inspiração surgirá :)

P.S.: Este bolo arco-iris marchava já com uma pinta. E no topo do bolo as cerejas marchavam também! :D

3 comentários:

Suellen Brito disse...

Por isso eu gosto de vir aqui. Não existem máscaras. É bom conhecer assim, as pessoas sem se preocupar com aparências.
Beijos amiga

Anónimo disse...

Desabafa que agente gosta de ouvir!
Beijo*

Mãe Jo disse...

É bom saber ;)

Beijos