segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Em dia de derby...

... sai-se mais cedo do local de trabalho para tentar escapar ao trânsito que se avizinha... e vem-se trabalhar para casa.

Já de coração palpitante. Afinal, mesmo a trabalhar, a alma benfiquista manifesta-se.

Claro que TV já está sintonizada no canal que transmite o jogo. Num lance mais importante pode sempre desviar-se o olhar e até festejar, quem sabe...

Diga-se de passagem que, mesmo saindo mais cedo, o trânsito já estava impossível. Mais um acidente... imagino juntar a isso o fluxo habitual de saída do trabalho, que estava prestes a acontecer, mais os que saem mais cedo, seja para irem ao estádio, seja para verem o jogo no conforto do lar ou no café.

Portanto o programa das festas é: descansar uma horinha, montar o estaminé e trabalhar mais e melhor. Aproveitar o tal sossego do lar, que me permite fazer algumas coisas que na empresa não tenho vagar ou o nível de concentração suficiente, devido a distracções ou interrupções constantes. Chego à conclusão que há coisas que prefiro mesmo fazer em casa.

E olha não se vai ver o jogo todo... paciência... vou optimizar procedimentos que também é bom... tudo em nome das "boas práticas" no futebol e nas telecomunicações... :P

Sem comentários: