quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu tenho...




Estava eu a ver o Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão e o último concorrente levou com ele a namorada que, como o namorado chegou à última pergunta, teve oportunidade de falar com o apresentador (o Malato).


Pois que a rapariga só disse maravilhas do seu namorado. Pois que ele cozinha, ora que também ajuda a arrumar a casa, parece que o moçoilo é muito simpático, divertido e tem jeito para uma série de coisas.

Dei por mim a pensar como é bom podermos falar do nosso namorado com um orgulho sentido.
Poder partilhar com o mundo as qualidades do nosso namorado com um largo e sincero sorriso nos lábios.
Como sabe bem, sorrir e dizer "Eu tenho um namorado fantástico!" sem uma réstia de dúvida no coração!

2 comentários:

Anónimo disse...

:)
beijo*

Mãe Jo disse...

Olha beijo para ti também :)

Volta sempre!!!