sábado, 21 de agosto de 2010

Ai ai os homens...

Pois, parece que há pessoas que acham que só porque se tem uma relação séria e estável se morre ou fica cego... Acham que os namorados não podem olhar para outras mulheres, apreciar outros corpos ou belezas.

Pois que eu não morri e acho que o meu gajo também não. Eu sei quando vejo um homem bonito, bem feito, etc... como ele também deve reconhecer uma gaja boa... e olhar para elas... claro que prefiro que quando está comigo toda a sua atenção esteja focada na minha pessoa. Mas não posso obrigá-lo a ignorar todas as outras mulheres, da mesma forma que não gostava que ele me proibisse de ver homens giros.

Eu sei o que quero para mim e sei que ele sabe o que quer. No entretanto podemos brincar e comentar com os amigos/amigas os corpinhos bonitos que andam por aí. Ou até as mamas da gaja que acabou de aparecer na televisão...

Isto faz de nós menos casal? Não!
Isto faz de nós menos apaixonados? Não!
Apenas mostra que estamos vivos, confiamos um no outro e que de entre os milhares de opções que tínhamos à disposição nos escolhemos um ao outro :)

3 comentários:

isa disse...

acho isso o mais normal numa relação. se assim não fosse, já estava acabada! :)

ProTrunks disse...

Isso que escreveste passa-se no namoro com a menina aqui de cima. :P

Comentamos gajos, gajas, novos, velhos. No fundo tanto eu como ela gostamos é de trocar impressões porque confiamos mais do que o suficiente um no outro para ter este tipo de "à vontade" e intimidade. ;)

Beijos doces, amiga. ***

Mãe Jo disse...

Acho muito bem!!!