segunda-feira, 30 de agosto de 2010

É horrivel...




... ser convidada para casamentos... ainda para mais com pouca antecedencia...

Não gosto de escolher roupa a correr... Vou ter de arranjar alguma coisa que goste e me fique extremamente bem muito rapidamente... Sim porque eu gosto de estar (muito) bem (sempre), ainda para mais num acontecimento marcante na vida de alguém como é um casamento....
Com tanta azáfama até parece que sou a noiva lol


Ah pois e isso de ultimamente toda a gente nos mandar bocas sobre o casamento... parece que os nossos amigos nos querem ver casados mais rapido do que nós...

Vai na volta têm medo que acabemos antes do casório e depois perdem a festa lol mas eles que não se preocupem que isso não vai acontecer, estamos aqui para dar e durar... com ou sem casamento... com ou sem casa nova... com ou sem filhos... connosco ambos os dois, hoje e para sempre :)

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O que eu gostava...





...era de arranjar um vestido deste género, talvez de outra cor mas muito mais baratinho (não faço ideia mas este deve ter sido carote) e que me assentasse tão bem como este assenta à Letizia :)

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Desculpem lá...




...pode ser o ultimo grito da moda para o próximo Outono/Inverno... os senhores da Yves Saint Laurent que me perdoem... mas ainda não me consegui habituar à Manucure Couture...

Mais informações sobre o que é e as novas cores disponiveis em Manucure Couture by ISL.

sábado, 21 de agosto de 2010

Ai ai os homens...

Pois, parece que há pessoas que acham que só porque se tem uma relação séria e estável se morre ou fica cego... Acham que os namorados não podem olhar para outras mulheres, apreciar outros corpos ou belezas.

Pois que eu não morri e acho que o meu gajo também não. Eu sei quando vejo um homem bonito, bem feito, etc... como ele também deve reconhecer uma gaja boa... e olhar para elas... claro que prefiro que quando está comigo toda a sua atenção esteja focada na minha pessoa. Mas não posso obrigá-lo a ignorar todas as outras mulheres, da mesma forma que não gostava que ele me proibisse de ver homens giros.

Eu sei o que quero para mim e sei que ele sabe o que quer. No entretanto podemos brincar e comentar com os amigos/amigas os corpinhos bonitos que andam por aí. Ou até as mamas da gaja que acabou de aparecer na televisão...

Isto faz de nós menos casal? Não!
Isto faz de nós menos apaixonados? Não!
Apenas mostra que estamos vivos, confiamos um no outro e que de entre os milhares de opções que tínhamos à disposição nos escolhemos um ao outro :)

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Hoje deu-me para...



..."ver" as noticias.

"Ver" que é como quem diz ter a televisão ligada e com som num canal que está a dar noticias e estar no computador a ver o Facebook e afins enquanto vou aproveitando para ouvir as noticias.

E comecei a ouvir uma noticia que já sei de cor porque a oiço desde criança, é sempre a mesma... os Estados Unidos estão a promover as conversações entre Israel e a Palestina...

E fazem disto noticia... como se ela não se repetisse... exactamente igual... ao longo dos anos... ao longo dos tempos... e sempre com o mesmo resultado... algumas tréguas... mortos... conversações... vira o disco e toca o mesmo...

Mas será que sou a única que acha que já não vale a pena??

Ele há coisas sem explicação...




Mais uma semana que chega ao fim. E esta parecia que nunca mais acabava. Foi uma semana comprida e esgotante, com demasiadas emoções, algumas delas não muito boas.

Na sexta feira passada não escrevi um post sobre a sexta feira treze, toda a gente sabe o quanto gosto delas, mas desta vez decidi não escrever e parecia que estava a adivinhar que não ia ser assim tão boa.

Graças a Deus, fisicamente estamos bem (agora). Estes foram dias para esquecer, sem dúvida. Foi o stress da mota roubada, foi o cansado extremo sem explicação aparente e... de repente... de um momento para o outro... tudo se resolveu!

Voltei a sentir-me energica do nada. Voltei a ter alegria no trabalho e a ser aquela máquina do costume. Já há quase duas semanas que não me sentia com forças para nada, nem no trabalho e muito menos quando chegava a casa depois do trabalho. E de repente... puff... foi-se a inércia... voltou a alegria, a boa disposição e a força. Ainda não foi desta que nos deitaram abaixo!

E por isso digo: Ele há coisas sem explicação!

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Photo & Quote #6 Bondade



Ninguém merece ser louvado pela sua bondade, se não tiver a coragem de ser mau: qualquer outra forma de bondade não é mais que preguiça ou de ausência de vontade.

François de La Rochefoucauld

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Resident Love




É impressionante como com a companhia ideal podemos redescobrir coisas banais como, por exemplo, jogar um simples jogo.

Pois é, ontem dedicámos a tarde a jogar Resident Evil 5 a dois.
Poder aplicar a nossa cumplicidade, o nosso companheirismo, o nosso amor até em coisas tão simples e banais como jogar um jogo é extremamente recompensador!

É bom redescobrir a minha vida a seu lado :)

Ele há dias...




...em que não apetece fazer a ponta de um corninho...

Hoje é um deles.

A segunda feira por si só é complicada, sair de casa e deixar 3 machos (namorado e gatos) no bem bom, pior ainda...
Pensar no que se está abdicar para vir trabalhar, custa. Mas é assim a vida!
É preciso combater esta vontade de não fazer nada, pelo menos durante a semana.
Afinal gostamos de não fazer nada mas isso não traz qualquer realização.

E no final do dia, sei que vou acabar por conseguir cumprir os objectivos a que me tinha proposto e sentir-me minimamente realizada, sentir que consegui combater a minha própria inércia. É tão bom sair do emprego com essa sensação! :)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Gorjetas...




Por incrível que pareça, eu e o meu namorado só "discutimos" por causa de uma coisa... gorjetas...
Não faço ideia porquê mas este tópico já me tirou do sério pelo menos uma vez :P

Penso que o facto de ele ter formação em hotelaria o faz ter um ponto de vista completamente diferente do meu, sobre esta matéria.

Por ele dávamos gorjetas monstruosas sempre que fossemos comer fora, porque os empregados de hotelaria ganham mal e contam com as gorjetas como complemento do ordenado.

Já eu, acho que só devemos dar boas gorjetas quando somos, efectivamente, globalmente bem servidos/atendidos.

Isto que vou escrever é capaz de ferir algumas susceptibilidades, mas eu não vou a um restaurante fazer solidariedade, vou porque pretendo contratar um serviço. E, como contrante que sou, recompenso o melhor serviço, o serviço de qualidade.
Eu gosto de dar gorjetas a pessoas competentes para reconhecer o seu profissionalismo e qualidade. Até podemos chamar-lhe um factor de diferenciação. Melhores gorjetas para os melhores empregados. Devia ser motivador, não?
Eu já recebi mal, lidava com clientes e nunca recebia gorjeta mas porquê que os empregados de hotelaria têm de ser diferentes das restantes classes trabalhadoras?

Eu até percebo o ponto de vista dele, espero que ele perceba o meu :)

Hoje apaixonei-me...













Por estas Proenza Schouler...
Que devem custar qualquer coisa como $1500...
Nunca mais ganho o Euromilhões!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu tenho...




Estava eu a ver o Quem Quer Ser Milionário - Alta Pressão e o último concorrente levou com ele a namorada que, como o namorado chegou à última pergunta, teve oportunidade de falar com o apresentador (o Malato).


Pois que a rapariga só disse maravilhas do seu namorado. Pois que ele cozinha, ora que também ajuda a arrumar a casa, parece que o moçoilo é muito simpático, divertido e tem jeito para uma série de coisas.

Dei por mim a pensar como é bom podermos falar do nosso namorado com um orgulho sentido.
Poder partilhar com o mundo as qualidades do nosso namorado com um largo e sincero sorriso nos lábios.
Como sabe bem, sorrir e dizer "Eu tenho um namorado fantástico!" sem uma réstia de dúvida no coração!

Tenho febre...




Hoje acordei com uma febre...

Uma febre incomensurável de... comprar sapatos...

Aproveitar os saldos e correr todas as lojas, sair do shopping carregada de sacos de sapatos, sapatos e mais sapatos. De todas as cores e feitios mas sempre com saltos, cunhas, whatever!


É por estas e por outras que dizem que cresci... pois cresci...
Estou mais alta! :)