sexta-feira, 14 de maio de 2010

Amizades...


Eu não sei se alguma vez se deram ao trabalho de ler a definição de amizade ou a página da wikipedia, muito engraçada por acaso.

Hoje queria não estar a morrer de sono para falar sobre amizades. Entre pessoas do mesmo sexo, de sexos diferentes, da mesma raça. de raças diferentes, do mesmo clube, de clubes diferentes. Amizades a preto e branco, amizades coloridas. Amizades longas, amizades fortes.

Sobre como os meus melhores amigos sempre foram homens e como a nossa sociedade ainda encara isso de uma forma retrogada. De como gosto dos meus amigos e de que tenho pena de nem sempre lhes dar ouvidos, quando sei que só querem o melhor para mim. Mas eu tenho esta coisa de achar que sei mais lol

Das vantagens e desvantagens de uma amizade colorida. De como as pessoas acham que eu tenho uma amizade colorida, e tenho, mas a maior parte do tempo sinto que é mais do que isso.
As coisas vão acontecendo naturalmente e eu estou a gostar.
Tenha lá o nome que lhe queiram dar, seja lá o que for...é bom e sinto-me bem.

Sem comentários: