sábado, 20 de junho de 2009

Será?

(Dizem os entendidos em blogs que quando estamos muito tempo sem publicar quando o fazemos o texto deve ser muito bom, para convencer os leitores a voltarem. Não é o caso deste texto mas foi o que saiu. Não tenho escrito, acreditem que não por falta de vontade. Mas, acima de tudo, por falta de tempo e pelos vistos de jeito. Uma coisa não posso negar sou fiel ao meu estilo... não se esqueçam do vídeo...

Terão sido as palavras? Não, é do calor... abrasador
Foram as lágrimas? Não, foi vento... quente
Será por causa das dores? Não, é pelo barulho... da ventoinha

Seja porque for não durmo.
Não durmo, mas sinto... Sinto aquele aperto no peito... Aquele que há muito não sentia...
O gosto das lágrimas salgadas, que me é tão familiar. Acabo por gostar de ainda me lembrar como sabem... Afinal nem todas as memórias são esquecidas.

O que fazer? Nada.
Até porque não me apetece fazer nada. Não fazer nada!
Ficar nesta apatia para sempre. Nunca mais me mexer, ociosa, indolente, inerte, negligente, como que morta.
Mas viva... Viva porque sinto. Sinto a dor, sinto o calor, sinto as lágrimas a escorrerem-me na cara... salgadas... quentes.

É do calor!
Será?

2 comentários:

Isaac Marinho disse...

Ei-la a postar... =)

Teus desabafos são, em parte, desabafos de todos nós.

Estar vivo pode ser a maior de todas as dádivas, pois viver é ter oportunidades. Aproveite cada uma delas, viva intensamente.

É sempre bom te ler. Gostei muito do texto e do vídeo. =)

Abraços desde Brasil.

isa disse...

deixei de vir aqui, porque não tinha nada de novo.. hoje lembrei-me e tanta coisa para ler :)
eheh

izzy