Não lhe chamaria um Diário mas mais um "Desabafário". Um registo de como são os meus dias, o que me inquieta, o que me faz chorar, o que me faz rir. Para mais tarde recordar...
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Bad Boys
Sempre tive uma queda para os bad boys... mas ao fim de algumas experiencias menos bem conseguidas cheguei à conclusão que os bad boys são giros é no cinema. Numa relação, não!
Os despreocupados passam a ciumentos, os rebeldes a brutos e as coisas que os bad boys fazem (na vida real) nem sempre são engraçadas e desafiantes como nos filmes. E é mesmo verdade, a maioria dos bad boys são burros desinteressantes. Alguns chegam mesmo a serem estúpidos e violentos.
Por isso, por muito giros que sejam, especialmente no cinema (na vida real muitas vezes são só bad boys mesmo a dever muito à beleza lol), não são aquilo que eu quero para mim!
Pode ser engraçado, durante a adolescencia, termos um namorado rebelde e viver imensas "aventuras". Nós próprias somos rebeldes e namorar com um bad boy pode, até, ser considerado uma forma de afirmação pessoal. Nessa altura, estar sempre a discutir é uma coisa encarada com normalidade. Constituir familia com uma pessoa assim, não deve ser uma experiencia assim tão agradável...
Eu para mim, quero é o sossego do meu fofo, carinhoso, responsável, disponível e super meigo good (sometimes bad) boy. :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário