quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Bad Boys


Sempre tive uma queda para os bad boys... mas ao fim de algumas experiencias menos bem conseguidas cheguei à conclusão que os bad boys são giros é no cinema. Numa relação, não!

Os despreocupados passam a ciumentos, os rebeldes a brutos e as coisas que os bad boys fazem (na vida real) nem sempre são engraçadas e desafiantes como nos filmes. E é mesmo verdade, a maioria dos bad boys são burros desinteressantes. Alguns chegam mesmo a serem estúpidos e violentos.

Por isso, por muito giros que sejam, especialmente no cinema (na vida real muitas vezes são só bad boys mesmo a dever muito à beleza lol),  não são aquilo que eu quero para mim!

Pode ser engraçado, durante a adolescencia, termos um namorado rebelde e viver imensas "aventuras". Nós próprias somos rebeldes e namorar com um bad boy pode, até, ser considerado uma forma de afirmação pessoal. Nessa altura, estar sempre a discutir é uma coisa encarada com normalidade. Constituir familia com uma pessoa assim, não deve ser uma experiencia assim tão agradável...

Eu para mim, quero é o sossego do meu fofo, carinhoso, responsável, disponível e super meigo good (sometimes bad) boy. :)

Sem comentários: