segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eu Gosto #6 - Foggy mornings


Apesar de parecer um contracenso, porque já todos me ouviram (ou leram) a apregoar que não gosto de acordar e ver um dia cinzento pois fico deprimida, adoro aquelas manhãs cinzentas de Outono cheias de nevoeiro.

Adoro ir de manhã para o emprego, no meio do nevoeiro, lembro-me sempre dos filmes de terror fajutos que víamos na nossa adolescencia.

Adoro estas manhãs, em que a possibilidade de, a qualquer momento, entrarmos numa outra dimensão, estranha ou horripilante (quem sabe?) parece estar mais perto :)

1 comentário:

Rui Pi disse...

Somos dois. Adoro a mística de uma manhã de nevoeiro. Adoro aquele ar de filme de terror em que há a possibilidade de eu ser uma das personagens principais. Então se for ao fim-de-semana... e se eu estiver a caminhar pelo monte... ouvindo pouco mais que os meus passos... hmmm..