domingo, 4 de setembro de 2011

Menos, meninos e meninas, menos


Uma das coisas que menos gosto numa ida a um cabeleireiro de bairro são as conversinhas, as cusquices. A vantagem que existe em ir a um cabeleireiro citadino é que fugimos a este tipo de coisas. No entanto, arriscamos-nos, enquanto espectadores, a assistir a situações (no mínimo) insólitas.

Desde a namorada adolescente e super apaixonada que, literalmente, arrasta o seu mais que tudo para um cabeleireiro à pinha enquanto ele, a tentar desesperadamente corresponder às expectativas, dá as suas opiniões e apoia incondicionalmente a namoradinha de cabeça cor de laranja, na sua incursão matinal de 3 horas pelo cabeleireiro. Todos sabemos que o amor é lindo, principalmente quando estamos super apaixonados :) mas não há necessidade de "torturar" o coitado do rapaz durante horas a fio, que bela prova de amor! Bom pelo menos este não pode não reparar que a namorada foi ao cabeleireiro lol

Podemos, também, ter a "sorte" de ser o nosso cabeleireiro gay que nos lava a cabeça enquanto comenta com o colega um determinado cliente que estava sentado uma cadeiras mais à frente ou um outro que veio cortar o cabelo na folga de um deles... é caso para dizer "Menos meninos menos"

Sem comentários: