quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quando mais alto é o salto, maior é a queda

Este foi o pensamento que me invadiu a cabeça quando os comprei.

Depois de dois dias, tenho a dizer que bem que fico no alto daqueles 10 cm de salto. Ainda bem que não comprei os de salto mais baixo!

Não pareço uma pata choca a andar e até mereci alguns elogios de "andar com elegancia em cima de saltos gigantes" por parte das colegas. Fiquei mais alta e o mundo visto de cima, também, é muito giro :)
Por isso o meu mais recente handmade love está super aprovado!

É verdade, cedi à tentação e comprei os socos (agora chamam-lhe assim em vez de socas... modernices lol) de renda Xuz que tanto namorei. Ah pois eh estes já cá moram :)


Para quem os ame como eu aqui fica o site XUZ - Handmade Lovers

Sem comentários: