quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Merry Christmas




Agora de repente... sem mais nem aquela... dei-me conta que este é o primeiro Natal feliz que tenho desde há pelo menos dois anos.

Esta constatação faz-me pensar que andava, efectivamente, a desperdiçar a minha vida e o meu amor.

Este amor que tenho para dar e que deve ser dado, egoisticamente (esta palavra existe? lol), primeiro a mim e depois aos outros. E por outros entenda-se, quem assim o mereça.

Por isso, desde que deixei de desperdiçar as minhas energias em tentar obrigar pessoas, que não o mereciam ou queriam merecer, aceitar o amor que tenho para dar, sinto-me muito melhor. Mudei o focus. Usei essas energias para antes gostar de mim e, de repente, sem que o pudesse esperar... encontrei o verdadeiro amor, a felicidade e a paz.

Quando penso no Natal do ano passado, em como as coisas eram há um ano atrás, penso que nunca imaginei que agora pudesse estar assim. E estou tão feliz.

Feliz Natal a todos :)

P.S.: E quando vejo esta foto, além de achar que está um espectáculo, penso que as lágrimas não ficam bem a ninguém, muito menos ao Pai Natal :P

Sem comentários: